Quem Somos

A Marcelis – Marcenaria do Lis foi fundada a 1 de abril de 1990 por Jorge Gameiro, Domingos Carreira e Celestino Guarda, sendo que, em 1998, Jorge Gameiro cede a sua cota a Gil Guarda.

A Marcelis – Marcenaria do Lis atua na área da conceção e fabrico de Portaros, Móveis de cozinha, Roupeiros e Móveis para wc, destinados à criação de um novo espaço ou à renovação de espaços existentes, observando sempre as especificações dos nossos clientes.

A empresa passou por várias adaptações e mudança de instalações, no sentido de aumentar a capacidade produtiva e de melhor servir os seus clientes. Em 2003, iniciou o projeto de construção de instalações próprias, agregando fábrica e armazém, escritório e showroom, no mesmo espaço. Em 2004, expande a sua atuação a França, na área da prestação de serviços, desde a fabricação de stands para exposições e sua montagem em vários países europeus, à aplicação de carpintarias em obras públicas.

A oferta da Marcelis estende-se à comercialização de mobiliário diverso de quarto, incluindo colchões, e mobiliário para sala, aplicação de pisos flutuantes, escadas e ferragens. Complementarmente, possibilita a aquisição de projetos “chave-na-mão”, para cozinhas, fornecendo igualmente eletrodomésticos e bancadas em pedra.

O objetivo principal da Marcelis é garantir a satisfação total dos clientes, dando vida aos projetos de mobiliário ou ajudando na elaboração e consecução dos mesmos.

Tornar o sonho dos nossos clientes em realidade é o que nos motiva todos os dias.

Missão e Visão

Crescermos continuamente e estarmos a par das necessidades e tendências do mercado, de forma a satisfazermos as expetativas dos nossos clientes. Criarmos um clima de confiança e responsabilidade na entrega de produtos, e a prestação de serviços de elevada qualidade na área do mobiliário e afins.

Estabelecer relações duradouras com os nossos clientes e parceiros, afirmando-nos como uma referência a nível regional, assegurando a conceção do produto, do serviço pós-venda e oferecendo garantia associada em tudo o que fazemos.